topbella

Obras


Uma carta a conduziu à jornada mais transformadora de sua vida... e ao encontro do amor.

Anabel desistiu de todos os seus sonhos quando o pai morreu há cinco anos. Na mesma época em que ela foi obrigada a assumir o posto de chefe da família e decidiu exterminar sua personalidade impulsiva e efervescente.

Aos 25 anos, ela é uma garota equilibrada (na maior parte do tempo), trabalha numa empresa de consultoria empresarial, como "secretária-babá" do seu Nilton, tem que lidar com a mãe egoísta e manipuladora e tenta impedir que seu namoro morno entre no status: gelado ao extremo.

No entanto, a vida de Anabel está prestes a sofrer uma reviravolta. Isso porque ela encontrou uma carta antiga no meio das coisas da avó recém-falecida.

Essa carta promete levar nossa protagonista para a maior aventura de sua vida. E parece até mesmo que um novo cara bagunçará seu coração. Um cara alto, forte, carinhoso... enfim...

A Missão de Anabel é um romance recheado de cenas românticas, humor e lições preciosas de como não desistir nunca dos próprios sonhos. 



Bo



Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são nitroglicerina de pura atração e repulsa. Uma bomba de tensão sexual prestes a explodir.
E a explosão parece estar próxima...
Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara.
A não ser que...
Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?
 Leia no Wattpad

Compre na Amazon por apenas R$ 6,00.









2 comentários:

Unknown disse...

Livro lindo, com certeza fará muito sucesso!

Criando Estórias disse...

Muito obrigada pelo carinho, amiga querida! <3

Postar um comentário

Sobre a autora

Minha foto
Criando Estórias
Uma pessoa ultrarromântica, que não sabe viver sem livros ou sem escrever histórias de amor.
Ver meu perfil completo