topbella

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bem-vindos à reinauguração do blog, gente!

Estou tão feliz neste momento. Não consigo nem encontrar as palavras certas para descrever o que estou sentindo. Tenho esse blog há quatro anos. Confesso que nunca tive o hábito de enchê-lo de postagens. Mas agora tudo é diferente. Agora eu tenho um propósito. E um livro escrito! Em poucos dias, A Missão de Anabel estará na Amazon. Ainda em janeiro vou oficialmente me tornar autora. Não tenho mais desculpas para não atualizar o blog. Quero ter é muita novidade para colocar por aqui :) Para comemorar essa nova fase, deixo um quote para lá de especial do novo livro. Espero que gostem!

2 comentários:

Tatiana Jardim disse...

E quem diria que a mocinha que não lia chick-lit (sim, eu) viveria uma história de amor digna de estampar essas páginas? Na maior parte meus pés estão bem no chão, mas é incrível a sensação prolongada de "nunca ter sido mais feliz".

Shi, adorei relembrar esse trecho. Ansiosa para o grande dia!

Criando Estórias disse...

Lindas palavras, amiga! Em alguns momentos, tirar os pés do chão é que nos mantêm ainda mais firmes na terra firme <3 Obrigada pelo carinho!

Postar um comentário

Sobre a autora

Minha foto
Criando Estórias
Uma pessoa ultrarromântica, que não sabe viver sem livros ou sem escrever histórias de amor.
Ver meu perfil completo