topbella

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Para quem curte ler histórias no Wattpad, estou postando Atração Explosiva - um erótico light ultrarromântico (adoro!...rs). Pretendo publicar o livro no final de julho na Amazon, no formato e-book e físico <3 font="">

Sinopse
Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são nitroglicerina de pura atração e repulsa. Uma bomba de tensão sexual prestes a explodir.
E a explosão parece estar próxima...
Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara.
A não ser que...
Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?



Leia a história

1 comentários:

Estante Diagonal disse...

Oi Estou mega curiosa quanto esta historia, ainda mais se tratando de um New Adult!

Adorei seu blog! Conheci vocês através do blog Sou Bibliófila da Delmara ^^
Já estou seguindo vocês, se quiser conhecer o meu cantinho também sera
super bem vinda!

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Postar um comentário

Sobre a autora

Minha foto
Criando Estórias
Uma pessoa ultrarromântica, que não sabe viver sem livros ou sem escrever histórias de amor.
Ver meu perfil completo